quinta-feira, 4 de setembro de 2008

AGENDA

Apresentação do Espetáculo Vidros na
4ª Mostra de Referências Teatrais de Suzano
Dia 13 de setembro
No Galpão das Artes.
Rua 9 de Julho, 267 - Centro - Suzano
Horários: às 18h, 20h30 e 23:00 h
Garanta seu Ingresso e chegue com antecedência.
Espetáculo Gratuito!
Confira programação completa da Mostra no blog

2 comentários:

Fernandes Junior - diretor do Teatro da Neura disse...

Nessa apresentação, percebo um momento importante para o Teatro da Neura.

É renovar as energias para um público novo. Porque o público da Mostra de Referências Teatrais é um um público novo.

No nosso último ensaio, consegui perceber avanços que os personagens podem alcançar e me senti motivado. Obviamente que essa será uma luta sem descanso porque os personagens nunca estão completamente prontos, mas fico muito motivado com a sala de ensaio porque ela nos aponta caminhos e direções.

Consegui ver potenciais incríveis de assuntos para personagens, mas realmente o tempo não é o nosso amigo. Lutamos contra ele todo tempo.

Acredito que mudanças em cena de algumas intenções, depois de uma temporada bem complexa serão percebidas pelo elenco e platéia nas três sessões que faremos dia 13 no Galpão das Artes.

Até lá.

Fernandes Junior - diretor do Teatro da Neura disse...

O QUE FOI ESSE DIA HEIM AMIGOS?

Foi fundamental a dedicação que o elenco de Vidros depositou no projeto de apresentar para a 4ª Mostra de Referências Teatrais de Suzano.

As sessões foram muito importantes porque sabíamos que o público da Mostra não é um público que costuma ir ao teatro: é uma turma que foi motivada pelo projeto que já existe há 4 anos e que possui identidade.

Mas não foi tarefa fácil. Tivemos que montar o cenário na madrugada do dia 12. Cenário pesado e com alguns cuidados técnicos imprescindíveis para a proposta de cenas.

No que se refere as apresentações talvez a gente converse com o passar do tempo. Mas, para mim, foram todas bem importantes para os objetivos que tinhamos que alcançar.

Acho que alcançamos. Mas ainda há muito a conquistar com Vidros.